Armani veste Ricky Martin

Giorgio Armani anunciou que sua marca de roupas Emporio Armani vai colaborar com a volta de Ricky Martin aos palcos. O estilista, um dos maiores nomes do mundo da moda, desenvolveu os figurinos que Ricky Martin e os dançarinos vão usar na turnê mundial Musica+ Alma+ Sexo que começa no dia 25 de março em San Juan, Porto Rico.

marca moda

Para Armani o cantor porto-riquenho personifica o homem moderno atual, sempre na moda e com extraordinário talento. Os dois se encontrar no verão passado, no desfile da marca Emporio Armani em Milão, e como são amigos a maios de uma década decidiram trabalhar juntos desenvolvendo as roupas da próxima turnê do cantor.

As roupas foram pensadas para abranger as diferentes partes do espetáculo, unindo com perfeição moda, música e performance de palco. A primeira parte foi inspirada nos anos 80 e punk rock as jaquetas de couro foram a looks mais tradicionais como ternos com influencia de cabaré e jazz.

moda martin

O show evolui para uma referencia mediterrânea com inspiração nas roupas de marinheiros, muito azul e branco, o que evolui em um look europeu mais formal como em um baile de máscaras. O final é uma festa apoteótica com influencia afro-brasileira e podemos ver muito branco e roupas inspiradas na moda de praia.

moda armani

Ricky se declarou muito feliz com a parceria e que vem usando a anos dentro e fora dos palcos as roupas desenhadas por Armani. Já em relação a turnê disse que as roupas são únicas e criativas e que ele está muito honrado em trabalhar novamente com o estilista italiano. Essa já é a terceira vez que os dois unem forças em uma turnê do cantor. Armani desenhou roupas para a turnê Vuelve em 98 e Livin’ La Vida Loca em 99.

Os shows são para promover o novo disco do cantor lançado em fevereiro. Para conhecer mais sobre as roupas visite o site oficial da marca Emporio Armani.