Inverno por Carina Duek

 

roupas femininas

Ainda nova quando ingressava na universidade Carina comunicou aos pais que queria estudar moda. Seus pais, dois estilistas da moda nacional de sucesso ficaram preocupados por não saberem se a menina realmente queria isso ou seria a convivência com eles que teria influenciado tanto Carina ao ponto de querer seguir as carreiras dos pais.

Carina foi ficar uma temporada em Londres, acreditava que estando sozinha por um tempo seria melhor para descobrir realmente o que suas vocações lhe diziam.

moda inverno carina duek«

Não teve jeito, moda era o que ela queria e de volta ao Brasil entrou para uma das universidades da cidade de São Paulo se formando anos mais tarde pela mesma. Estendeu seus estudos em Nova York e quando voltou novamente ao Brasil decidiu que queria investir em uma marca criada por ela mesma. Acabou por criar com seu estilo próprio uma marca com seu próprio nome.

A Carina Duek surgiu no mercado trazendo um estilo que veio da convivência e conhecimentos dos seus pais e de suas próprias vivencias. Sua marca vem reforçar o DNA da família com criações de peças apuradas em detalhes, materiais e acabamentos.

Saiba mais sobre Carolina Duek, suas criações de roupas, aonde Carina possui lojas e tudo mais relacionado a essa designer da nova geração de talentos brasileiros no site oficial da marca www.carinaduek.com.br Por lá você também pode visualizar os modelos das últimas coleções e ir para a extensão “Go to” aonde você preenche uma ficha e solicita a empresa a levar as roupas para você experimentar em sua própria casa. Esse serviço porém só está disponível na cidade de São Paulo.


moda feminina online