Marcas de roupas Surfwear

lojas de roupas online

O visual surfista está em todos os cantos do nosso país. Bermuda florida, camiseta colorida, óculos escuros e saia de tecido impermeável são apenas alguns exemplos. São em torno de 30 milhões vestindo esse tipo de roupa mesmo quando e o sol não aparece e aonde não existe praia. Bem, calor é o que não falta e deve ser por isso que a cada dez peças de vestuário vendidas, três são de moda praia, o chamado surfwear.

marcas de roupas online shopping

Em 2010, o setor gerou uma movimentação de R$ 1,5 bilhão em vendas, segundo dados da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil), o que coloca o brasileiro entre os que mais consomem esse tipo de roupa no mundo. A associação diz que foram produzidas 300 milhões peças (incluindo biquínis, sungas e maiôs) e importadas outras 300 mil.

comprar marcas de roupas online

É fácil encontrar consumidores nas ruas com pelo menos uma peça de vestuário do estilo praia, como eu disse antes, mesmo em dia de garoa em em uma cidade como São Paulo. Moletom da Osklen, bermuda da Mormaii, óculos da HB, boné da Billabong, tênis da Redley, ou blusas da Quiksilver, ou das muitas marcas que fazem presença no mercado são mais do que comuns entre os jovens das grandes cidades.

calçados online shopping

As marcas surfwear normalmente mesmo quando possuem lojas próprias distribuem suas coleções para muitas multimarcas espalhadas por todo o país. É bem fácil encontrar essas marcas por aí e inclusive em lojas virtuais para compras online pela internet.

roupas de marca onlineFonte: Portal Terra Notícias