Betty Boop

A marca

A marca Betty Boop nasceu após longos anos de censura da personagem devido aos seus decotes e roupas provocantes. Logo que a personagem foi censurada e reassumiu seu posto na mídia tempos depois, fez tamanho sucesso que produtos com seu nome começaram a ser produzidos em grande escala. A marca Betty Boop já produziu e produz muitos itens, vestidos, calças, saias, casacos com a personagem, seja para o público infantil ou adulto, capazes de criar um look que vai da elegância à irreverência. Além disso, a marca Betty Boop está sempre de acordo com as tendências da moda, porém sem nunca perder sua identidade. Com seu Fashion Style à flor da pele, a marca Betty Boop produz muitos itens para a moda, com artigos de design único seja em luminárias, caixas, suportes, entre outros. A marca Betty Boop saiu da censura para se firmar como uma das marcas mais reconhecidas e cools do mundo da moda.

Compre online

Para quem tem interesse na marca e nas suas peças, que como vimos variam de roupa feminina que vão desde lingerie até acessórios, uma boa opção é comprar online. Comprar online garante comodidade e segurança aos clientes, além de permitir uma busca na rede pelas melhores ofertas. Uma das dicas de opções é entrar no site oficial da marca e comprar online, ou ainda procurar a marca e seus produtos em sites de revendas de marca, como Mercado Livre, Shopping Uol, Americanas, entre outros até em sites especializados na categoria de produto que se pretende adquirir, como sites especializados em cosméticos, materiais escolares, entre outros.

De onde surgiu?

A marca Betty Boop nasceu após o grande sucesso do desenho animado de mesmo nome. A personagem Betty Boop assumiu a identidade de dançarina de cabaré, e fazia muito sucesso com o público, sendo reconhecida pelos seus decotes insinuantes e roupas provocantes. Como isso ocorreu por volta de 1934, logo, com os padrões da época, a censura vetou a aparição da personagem na mídia. Mas seus criadores não deixaram barato, e logo Betty ressurgiu, porém dessa vez com roupas comportadas que garantiram a ela novamente o devido espaço no mercado. Assim sendo, logo os empresários divulgaram oficialmente a marca Betty Boop, e começaram a produção de diversos itens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *