Chanel

Logo marca de roupas Chanel

Refinação

Dentre as milhares de marcas que você já ouviu falar, com certeza a marca Chanel tem um lugar preferencial na sua memória. Roupas lindas e chiques que sempre encantam nossos olhos, como bonitos vestidos e elaborados junto com um leque de peças de haute-couture. Mas sem dúvida que o grande trunfo desta marca de roupa foi a calça feminina. Esta é uma marca de roupa que tem dado muitas cartas no mercado. Embora no início o seu objectivo fosse a moda feminina e se tenha concentrado em desenhar roupa para uma mulher chique e avant-guard, provou ter capacidade de atrair mulheres de estilos de vida e de vestir diferentes.

Alguns lookalguns looks da marca de roupa Chanel - saias vestidos blusas e varios acessorios charmosos

Como conseguir uma roupa Chanel

Publicidade - LAMG

Com a expansão da marca roupa, Chanel coloca agora à sua disposição também o seu website onde você pode ver as mais recentes novidades da marca roupas bem como outros produtos e curiosidades, podendo já criar uma boa ideia do prazer que será fazer as suas compras online, além das suas lojas físicas.

Loja da marca de roupa de luxo Chanel

Um pouco de história

Coco Chanel foi a responsável pelo grande sucesso. Durante a sua vida (1883 – 1971), ela provou ter uma visão bem à frente do seu tempo. Com uma personalidade bem determinadal, seu gosto pelo belo e pelo luxo sempre esteve presente. O marido milionário deu a ela a possibilidade de lançar-se no mundo da moda ao abrir uma loja de chapéus. O sucesso foi imediato, conquistando o coração dos parisienses. Com a morte inesperada do marido, Coco decide abrir uma loja de costura, onde passa a criar a famosa calça feminina. Nessa época, a sua linha de roupa é desportiva. Com o perfume Chanel n.5 ela deixa uma marca inesquecível no mundo da moda. Até hoje Coco é lembrada como um símbolo de estilo e sofisticação e muitas famosas são fans de Chanel.

Caftan de mousseline estampada St Tropez Chanelblusa camelia estampada de voal de algodao & camelia estampada em crepe de seda Chanel

fonte imagens: .chanel.com & .imaginary-man.blogspot.com