Gareth Pugh

logo

Wow

Ele foi descrito como “a mais recente adição a uma longa tradição de moda-como-arte-de-performance que vai de Alexander McQueen, John Galliano, Vivienne Westwood á Club-Culture doa anos 80 de Leight Bowery” pela revista online style.com (ele no entanto não gosta da comparação com Bowery).

roupas

As roupas de Gareth Pugh realmente têm um estilo bem teatral e futurista, graças a sua experiência como designer de trajes. O seu estilo é também caracterizado por um ambiente meio mórbido e fantástico e seus shows são descritos pela vogue como um “espetáculo incrível e imperdível”.

Com roupas fantásticas e com seu estilo único Gareth Pugh tem sido projetado para um enorme sucesso nos últimos anos. Graças à roupa de Gareth Pugh ter um carácter que se adapta perfeitamente para as artes de performance, está cada vez mais vestindo estrelas como Lady Gaga. O seu nome está atraindo a imprensa que considera o seu trabalho impressionante.

roupa

Online

Para comprar roupa da marca Gareth Pugh ainda é meio impossível, porque apesar de sua roupa ser um sucesso com os mídia ainda não é um sucesso comercial devido ao seu carácter experimental e exagerado.

O potencial para sucesso comercial no entanto existe e sua roupa está dando uma viragem para um estilo mais “vestível”. Para comprar roupa pela internet vocês podem conhecer a marca do designer Gareth Pugh online em www.garethpugh.net e entrar em contato direto. Apesar de ele já ter lojas próprias, recentemente em Hong Kong, ainda ficam bem longe do Brasil. Promoções em loja virtual parecem ser muito difíceis de encontrar a não ser mesmo entrando em contato com o designer.

Gareth roupa

História de sucesso

Desde os 14 anos que Gareth Pugh trabalhou como figurinista para o Teatro Nacional Francês e se formou mais tarde na famosa escola de artes de Londres Central Saint Martins, em design de moda. Logo na sua primeira grande apresentação de graduação no London Fashion Show ele obteve atenção imediata dos mídia.

A imprensa parece sempre adorar o seu trabalho, ganhando inclusive o apoio de Anna Wintour a editora-chefe da Vogue norte-americana e atraindo estrelas como Kylie Minogue, Róisín Murphy (Moloko), Beyonce e Lady Gaga. Com o apoio de Rick Owens e Michele Lamy ele está conhecendo uma ascensão “meteórica”.

roupa feminina