Givenchy

logo da marca

Não é à toa que um dos mais conhecidos ícones da marca Givenchy era a atriz Audrey Hepburn (falecida em 1993), que protagonizou o filme “Bonequinha de luxo”. Para o estilista, que se afastou da marca em 1995, a atriz era o ideal de glamour e elegância que queria para suas criações. Por isso, quem pensa em ter ou tem um Givenchy sabe que está próximo da perfeição estética da moda de roupa feminina – em sua mais alta expressão. Uma roupa Givenchy é sinônimo de elegância sem limites, elegância que transborda para os outros produtos que a marca comercializa, como perfumes, cosméticos, acessórios, óculos de sol e maquiagens. A nova coleção de verão Givenchy traz blusas, calças e vestidos inspirados no mar, com cores neutras e recortes sensuais.

roupa feminina

jaqueta com short curto

A alfaiataria foi o foco do estilista Riccardo Tisci, que preferiu tons lisos e discretos, inspirados em surfistas e sereias. Roupa com texturas nas costuras reforçadas, calças justas e leves rabos de peixe completam o desfile monocromático para a primavera/verão Givenchy.

Veja online todo o glamour da marca nas roupas femininas. Hoje celebridades do mundo inteiro – como as cantoras Beyoncé e Madonna – vestem Givenchy. Como cada coleção é um clássico, a roupa Givenchy é atemporal e seduz nelas coloca os olhos.

Para saber mais sobre a marca e comprar seus produtos, a melhor opção é buscar nas lojas online. Há muitas lojas virtuais que revendem produtos Givenchy e comprar online é sempre mais fácil, além de muitas vezes ser possível conseguir ótimos descontos. Muitos lojas virtuais e clubes de compras entram em promoção e, se você souber garimpar, pode conseguir cada roupa incrível por um preço bem mais acessível do que em uma loja tradicional.

moda Givenchy

História de sucesso inigualável

Nascido em 1927 em Beauvais, na França, Hubert-James Marcel-Taffin Givenchy – ou Hubert de Givenchy – se retirou do mundo da moda em 1995, mas a marca que fundou em 1952, em Paris, está mais atual do que nunca. A sua primeira Maison já começou fazendo concorrência à Christian Dior, que praticamente monopolizava o setor, e com quem trabalhou quando estudava na Escola de Belas Artes de Paris.

A roupa Givenchy logo ficou famosa por usar tecidos de camisaria e desde sua primeira coleção começou a lançar clássicos – como a blusa Bettina, que logo virou objeto de desejo. Vestiu as grandes atrizes através das épocas, como a própria Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Marlene Dietrich, Grace Kelly e Greta Garbo.

Givenchy foi ainda a primeira marca a lançar roupa feminina em prêt-a-porter. Hoje quem está à frente dos negócios é o inglês Julian Macdonald, que substituiu Alexander MacQueen à frente da criação da marca em 2001.

moda feminina