Vestido curto

vestidos curtos

Os vestidos são uma das peças de roupa mais desejadas pelas mulheres. Ideais para usar em diferentes ocasiões, os vestidos parecem surgir na estação Primavera / Verão 2012 em modelos extremamente fashion e com comprimentos bem curtos. Esta peça de roupa tem vindo a ser trabalhada e muito atualizada e valoriza cada vez mais a silhueta feminina. Para uma ocasião mais formal, os vestidos curtos devem ser conjugados com sandálias de salto alto ou scarpins. Por outro lado, as sapatilhas e ainda as sandálias rasteiras podem complementar visuais bem originais e muito divertidos para usar no dia-a-dia.

vestido curto

Os principais modelos de vestidos curtos, para a temporada mais quente do ano, salientam as cores bem vivas e fortes como o vermelho, o azul, o verde, o laranja, o amarelo, o preto e ainda o branco. O colour blocking é outra das referências dos vestidos em alta no Verão 2012. No entanto, na hora de escolher aquele vestido curto que vai ficar melhor em seu corpo e estilo, deve ter algumas dicas de moda em atenção. Este tipo de peça de roupa é ideal para mulheres mais jovens e com uma estatura mais baixa porque os vestidos curtos dão claramente a sensação de esticar a silhueta. Por outro lado, as mulheres mais gordinhas devem sempre optar por vestidos pela altura do joelho e que tenham um shape mais solto e fluído. Por outro lado, as mulheres que quiserem usar este tipo de roupa, devem ter as pernas cuidadas porque é esta a zona do corpo que fica mais exposta. Os vestidos curtos também podem ser elegantes e sofisticados. Assim sendo, as consumidoras devem sempre optar por peças que não sejam demasiado curtas ou muito justas ao corpo e evitar os decotes exagerados.

vestido curto

A internet continua a ser uma das formas mais simples e práticas dos consumidores adquirirem algumas das peças de roupa mais atuais e modernas do mercado. Uma vez que os vestidos curtos são uma das grandes tendências da estação Primavera / Verão 2012, são muitas as marcas de renome que apresentam este tipo de produtos através dos seus sites oficiais e lojas de venda virtuais como, por exemplo, a Topshop, a Miss Selfridge, a Forever Unique, a Next, a Zara, a Mango e ainda a Morgan de toi. As consumidoras podem ainda encontrar uma vasta gama de vestidos curtos através de estabelecimentos de venda multimarca como a Renner, a La Redoute ou a 3 Suisses. Acedendo a este tipo de lojas online, as clientes podem encontrar formas de pagamento bem acessíveis e ainda descontos bem apelativos.

vestidos curtos

Os vestidos sempre foram um item essencial no guarda-roupa feminino, mas os modelos de vestidos mais curtos parecem ter apenas conquistado as consumidoras no ano de 1921, quando surgiu a mulher “flapper”. Nesta época, esta era uma peça de roupa bastante exuberante e muito ousada. Ao longo dos anos os vestidos curtos foram sendo atualizados e renovados e atualmente são considerados uma peça de vestuário muito “querida” das consumidoras porque a mesma valoriza claramente o corpo da mulher.

vestidos-da-moda-